segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rio da Melhor Qualidade!

.
Dois dias e uma noite!
Resultado: seis shows, vários sebos e muitos CD´s!!!!



Godfathers of Groove: Os velhinhos nos divertiram e impressionaram! Com o Leo Gandelman.
.





Jonh Scofield Trio. Músicos completíssimos!!!! O velhinho aí, toca um baixo que dá inveja! Foram acompanhados por um trio de metais (trompete, Sax tenor, Sax Barítono).


.


SambaJazz Trio no Modern Sound, for free, no almoço do sábado!!! Viva o Rio!
.




Chorinho Jazzístico e cantado na tarde de Santa Teresa!


.

Orquestra Sinfônica Brasileira! Com Pitadas de Villa-Lobos!


Ainda houve Teresa Cristina na Lapa, vários sebos com bons livros e CD´s pra discoteca de Jazz!

E tudo na melhor companhia!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

orvalho=O sereno (ou orvalho) é um fenômeno físico na qual a umidade do ar precipita por condensação na forma de gotas pela diminuição brusca da temperatura ou em contato com superfícies frias. É o processo contrario da evaporação.

É um fenômeno vinculado a capacidade do ar para incorporar e reter vapor de água. Para uma dada temperatura há um conteudo máximo de vapor que pode ser incorporado ao ambiente. Esta capacidade máxima cresce a medida que a temperatura do ar aumenta. Assim, ao nível do mar, um ambiente a 30°C pode conter um máximo de 27 g de vapor/kg de ar seco. No mesmo ambiente, a 0°C, só pode incorporar um máximo de 4 g de vapor/kg de ar seco. Desta maneira, com uma queda de temperatura no ambiente, ocorre uma condensação do excesso de vapor de água. Uma das formas de produção do sereno tem a ver com o esfriamento noturno do solo e da camada de ar adjacente devido a perda de energia por emissão de radiação infravermelha. A formação do sereno é muito comum nas noites de tempo tranquilo e calmo, quando a temperatura baixa do solo afeta o ar, fazendo o vapor atingir o ponto de saturação.
Esquecestes de mencionar o orvalho, pô!!
Abços do Brucutu, meteorologista
hehehehe!!!