quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Privação do Compositor

.
Músicas para um limitado compositor...



.
AMOR BARATO
(Francis Hime/Chico Buarque)

Eu queria ser
Um tipo de compositor
Capaz de cantar nosso amor
Modesto
...

Vem cá, meu amor
Aguenta o teu cantador
Me esquenta porque o cobertor
É curto
.


.

CECÍLIA
(Luíz Cláudio Ramos/Chico Buarque)

Quantos artistas
Entoam baladas
Pra suas amadas
Com grandes orquestras
Como os invejo
Como os admiro
Eu, que te vejo
E nem quase respiro.

Quantos poetas
Românticos, prosas
Exaltam suas musas
Com todas as letras
Eu te murmuro
Eu te suspiro
Eu, que soletro
Teu nome no escuro.

2 comentários:

Janaina Amado disse...

... ou músicas para um limitado amor?

Gilberto Henriques disse...

Só vi seus comentário agora...
Sua visão talvez seja a mais adequada!!!