domingo, 30 de março de 2008

Milton Nascimento - Praça da Estação

29 de março, praça da Estação, show gratuito, com ambiente agradável, duas horas de duração, muito bom!


Abaixo, letra de Outro Lugar, de Elder Costa, do excelente CD Pietá (2003) de Milton Nascimento. Ótimas músicas e grandes participações especiais.

Outro Lugar
C9 G
Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
C9 G
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor
Am Am7M Am7 Am6
Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém
C9 G
E se eu não tô enganado acho que você me ama também


C9 G
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contém
C9 G
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Am Am7M Am7 Am6
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
C9 G
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui


Am Am7M Am7 Am6
Amor eu gosto tanto eu amo, amo tanto o seu olhar
Em7 Em7M Em7 Em6
Andei por esse mundo louco, doido, solto, com sede de amar
Gm Gm7M Gm7 Gm6
Igual a um beija-flor que beija a flor, de flor em flor eu quis beijar
Dm Dm7 Dm7M Dm6
Por isso não demora que a história passa e pode me levar


C9 G
E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum enquanto não voltar
C9 G
Não quero que isso aqui dentro de mim vá embora, tome outro lugar
Am Am7M Am7 Am6
Talvez a vida mude, nossa estrada pode se cruzar
C9 G
Amor meu grande amor, estou sentindo que está chegando a hora de dormir

Vídeo do show do dia 29/03/08.
Outro Lugar






Letra espetacular!!!!
Aplicável!

Há outra música neste disco que merecerá uma postagem específica mais tarde: Quem Sabe isso Quer Dizer Amor, de Lô Borges e Márcio Borges.

Nenhum comentário: